Oi pessoal, hoje eu vim aqui contar uma novidade pra vocês..
Vocês que já visitaram os parques da Disney, provavelmente já utilizaram o serviço de FatsPass+, pois bem, algumas pessoas faziam disso um “boicote” com o serviço.. Como Assim?
Utilizavam do serviço de uma forma errada.. Exemplo: Uma pessoa agendava um FastPass+ num ingresso que a pessoa não estaria presente no Parque, com isso ela utilizava do FastPass+ dela e da outra pessoa que nem estava nos parques. Assim tirava o FastPass+ que muitas vezes, eu ou você poderíamos usar.
Agora esse serviço ficará vinculado à presença da pessoa e do ingresso, não podendo utilizar caso a pessoa não dê entrada no parque. Ficando assim mais justo para todos. Então se a pessoa agendar para uma pessoa que não está no parque e essa outra pessoa usar o FastPass+ dela, o sistema vai boquear a conta da pessoa.
“O FastPass+ é um serviço que a Disney disponibiliza para todos os seus visitantes de um tipo de “Fura-Fila”, o visitante que compra o ingresso tem direito a 3 atrações por dia de parque ou mais caso você use os 3 primeiros.”
Mensagem de Bloqueio do Serviço
“Inelegível para o FastPass+. Nós detectamos que o ingresso associado a este visitante foi previamente usado para redimir FastPass+ e não foi usado pelo mesmo visitante que entrou no parque. Para continuar usando o FatPass+, remova este visitante do seu grupo. Se você acredita que esta mensagem é um erro, ligue para (407)939-7917 para assistência. Menores de 18 anos devem ter permissão de um responsável para ligar.”
O aviso já pode ser visto no aplicativo da Disney! Se o seu passe foi utilizado para usar o FastPass+ sem passar pela catraca de entrada, você terá o seu ingresso bloqueado para marcar novas atrações.
Para o desbloqueio da conta, será necessário ir até o Guest Relations e provar que não agiu de má fé, para que a conta volte a funcionar.
Isso com certeza deixará disponível mais lugares para as concorridas atrações, para as pessoas que realmente estão visitando o parque no dia.
E ai, gostou da mudança? Eu particularmente achei que ficou mais justo, assim todos conseguem usufruir das atrações que já são mega concorridas.
Um beijo e até a próxima!! 😉