Venha se encantar com o fundo do mar. No Discovery Cove, você terá uma experiência única. discoverycoverock

Parte integrante do grupo Sea World, o Discovery Cove é um dos parques mais caros dos EUA, mas no ingresso estão inclusas diversas coisas que acabam sendo pagas nos outros: alimentação completa, bebidas alcoólicas, não-alcoólicas e snacks à vontade, estacionamento, máscaras, snorkel, roupas de mergulho e até mesmo coisas pequenas como o armário para guardar seus pertences e protetor solar. Estão também inclusos no ingresso do Discovery Cove, entradas ilimitadas para o Sea World e para o Aquatica durante 14 dias, então lembre-se disso na hora de comprar seus ingressos.

A atração principal do parque é o “dolphin swim”, uma experiência de pouco mais de 30 minutos em que você pode alimentar, brincar, nadar e tirar foto com golfinhos. Depois disso você também a opção de nadar próximo aos tubarões e lontras.

O parque

Para ter acesso ao parque, não  é somente ir lá na bilheteria e comprar e entrar, lá o processo é um pouco mais restrito. Requer um agendamento prévio, pois no parque só entram um certo número de pessoas por dia e mais ninguém, por isso quando você estiver planejando a sua viagem, já se programe de acordo com o tempo e já programe o dia em que vai no parque certinho.

Mapa do Parque

 

mapa-discovery-cove

Nado com os golfinhos

Para ter acesso ao nado com o golfinho você precisa comprar o ingresso com essa opção, como os nados com os golfinhos são bem limitados, só pode ter o nado com o golfinhos “X” números de pessoa por dia, então tente comprar o quanto antes. Clique Aqui entrando no site você terá que escolher a opção Reservations, que lá você irá escolher o mês e qula ingresso você deseja, os valores são por datas, então não temos com dizer ao certo quanto sai cada ingresso. Você também tema a opção de fazer o Upgrade do seu ingresso por mais US$ 25,00 dólares e visitar o Busch Gardens em Tampa.

No ingresso estão incluído os seguintes itens: Estacionamento, Alimentação, Snacks, Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, roupas de banho, protetor solar, shampoo, condicionador, ou seja você não precisa se preocupar com nada.

e2357d93f7db4c3983a1523a07b53400_dolphinlagoon_01_1200x968

 

Como o parque propõe uma experiência muito personalizada, existe um limite de visitantes permitidos por dia: são 1300 pessoas e somente 200 podem entrar na água com os golfinhos. Como quase todo mundo que vai até lá quer nadar com golfinho, é difícil este parque receber mais de 300 visitantes em um dia. Para quem vai em alta temporada, principalmente no verão americano, é importante reservar a visita com pelo menos 40 dias de antecedência para não correr o risco de não encontrar datas.

Vale a pena dizer que se você precisar cancelar o ingresso, deve fazê-lo pelo menos 30 dias de antes da visita, do contrário o cancelamento não é reembolsado, mas você tem até 2 anos para agendar uma nova visita sem multa mediante disponibilidade (isso na primeira troca. Para trocas posteriores é cobrado $50 por remarcação).

Ao comprar o ingresso pelo site, você deve imprimir uma página de confirmação que é utilizada no momento do check in no parque. Aqui não existe voucher ou troca de ingressos de will call. É como se você estivesse entrando em um hotel mesmo. Junto com a impressão da confirmação,  você também tem a opção de imprimir os ingressos para o Aquatica e para o Sea World, que funcionam direto na catraca dos parques.

Além do nado com golfinhos

Além das três piscinas onde são realizadas as experiências com os golfinhos, o Discovery Cove oferece outros locais para você curtir um dia bem tranquilo.

No Grand Reef, você encontra uma outra piscina com água gelada, diversos peixes e raias gigantes que nadam por ali.

Já o meu local preferido do parque foi o Wind Away River, uma espécie de rio bem comprido, com alguma leve correnteza sem animais nadando para você mergulhar e ficar no sol. O rio é largo e possuí algumas cavernas ao longo do caminho para você explorar com o snorkel e a máscara de mergulho. Você pode pegar algumas bóias para relaxar.

Você também pode fazer o mergulho com o famoso capacete de oxigênio, essa atração chama-se Seaventure. Se vccê é assim como eu apaixonada pelo fundo do mar mas, tem medo de mergulhar com cilindro, no Discovery Cove você tem essa opção. Claro que para ter essa experiência você também precisa pagar a parte na hora da compra do seu ingresso o valor até o momento é de US$49,00 doláres. Não precisa se preocupar, pois os monitores estarão lá para te ajudar e te guiar. Há não precisa ficar com medo, pois esse capacete não entra água nenhuma. Pode ir tranquilo.

6c2a77dc385b490d858056b95f2a5753_seaventure_02_1200x968

1_3

Alimentação

Na compra do ingresso para o parque estão inclusos café da manhã e almoço, além de comidas e bebidas à vontade ao longo do dia.

O café da manhã é servido até as 11 da manhã e tem os itens básicos do café americano: torradas, waffles, panquecas, ovos mexidos, bacon, croissant, outros tipos de pães, frutas e cereais. Para beber, você encontra sucos, café, achocolatado e leite.

No almoço, são servidos diversos tipos de pratos: frango com arroz, macarrão, saladas, costelinha suína, pescados e até mesmo cheeseburger e cachorro quente. A variedade de sobremesas também é gigante.

Durante o dia todo, algumas tendas espalhadas pelo parque servem salgadinhos, pretzels doces e salgados, churros, refrigerantes, sucos, cerveja e algumas batidinhas alcoólicas. Eles também sempre deixam um cooler bem grande cheio de garrafinhas de água mineral para você pegar a vontade.

Estacionamento

Comprando o ingresso do parque, já está incluso o estacionamento, portanto, para estacionar você não paga absolutamente nada.

Endereço do Parque

6000 Discovery Cove Way

Orlando, FL 32821

Observação: O Discovery Cove funciona normalmente no inverno.